Este é um espaço livre e democrático onde qualquer condômino, proprietário ou inquilino, possa opinar, escrever e expressar seus pensamentos relativos ao Condomínio. Todos os comentários serão filtrados antes de serem enviados para postagem pelo administrador do blog. Não publicaremos quaisquer textos de cunho político-partidário ou que contenham pornografia ou ofensas.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bandidos fazem arrastão em prédio na Zona Sul de SP

SÃO PAULO - Cerca de dez homens fortemente armados fizeram um arrastão, na manhã desta terça-feira, em um prédio localizado na Rua do Paraíso, Zona Sul de São Paulo. Os criminosos invadiram oito apartamentos e roubaram joias, dinheiro e outros objetos de valor dos moradores. Segundo a polícia, as vítimas foram trancadas em depósitos do próprio prédio e agredidas.

De acordo com a Rádio CBN, o primeiro criminoso entrou no local por volta das 7h30m, se passando por carteiro. Ele rendeu o porteiro e abriu a garagem para os outros bandidos, que estavam em três veículos.

Um juiz, que mora no edifício, e o segurança dele, que é sargento do Exército, levaram coronhadas na cabeça. A arma do militar, uma pistola, também foi roubada. Outros moradores do prédio também foram agredidos.

A ação durou um pouco mais de três horas. Os criminosos fugiram levando as imagens do circuito interno de segurança, que ficavam em uma sala reservada. Segundo o delegado da delegacia especializada em roubo a condomínios, Mauro Fachini, isso leva a crer que os criminosos tinham informações privilegiadas.

- Eles se apoderaram das imagens da CPU. A conclusão é que eles tinham informações privilegiadas, e parece que foram nos apartamentos considerados certos e pegaram os pertences justamente de maior valor das vítimas, joias e coisas pequenas para não fazer volume - disse o delegado.

A polícia agora procura imagens de circuitos internos de imóveis da região para tentar identificar os bandidos.


Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário